Superman IV - Em Busca Da Paz
A estrondosa série de filmes de super-heróis está de volta. Desta vez, o Super-Homem (Christopher Reeve) unirá forças com Lois Lane (Margot Kidder) para enfrentar a malvada criação do génio do mal Lex Luthor (Gene Hackman). Depois de declarar que pretende livrar o mundo de todo o seu arsenal nuclear, o Super-Homem terá de derrotar o Homem Nuclear (Mark Pillow) criado por Luthor. Após um confronto no nosso planeta, o embate final terá lugar no espaço sideral. Entretanto, Lois Lane convida Lacy (Mariel Hemingway), o Super-Homem e Clark Kent para um jantar a quatro, obrigando-o a usar todos os seus poderes para que ninguém falte ao encontro!