Supernatural: Red Bull
O Red Bull Supernatural junta 18 dos melhores snowboarders de back country para um dia de competição freestyle numa pista criada para mostrar e testar a força de cada atleta em várias modalidades do desporto. Red Bull Supernatural promete mostrar acção para além das maiores expectativas. SUPER, NATURAL é uma marca registada da Province of British Columbia. O evento Red Bull Supernatural não estava associado nem foi patrocinado pela Province of British Columbia.