Tango com Putin
Moscovo, 2008. Conheça Natasha Sindeeva, de 35 anos: uma mulher segura de si, natural de Michurinsk e agora a recém-casada de um banqueiro de sucesso. Um dia, ela decide lançar um canal de televisão de notícias independente. «Tango com Putin» acompanha Natasha e o canal Dozhd desde o nascimento do canal até aos dias que talvez tenham prenunciado o seu fim.