Tarja: Circus Life
O concerto "Circus Life” foi uma experiência ao vivo inesquecível, gravado com 16 músicos em um formato único de picadeiro de circo em Bucareste. Tarja foi acompanhada por cantores talentosos, incluindo seu irmão Toni, e uma formação de músicos de várias fases de sua carreira. O concerto captura a alegria e a união entre os artistas, com Tarja optando por um guarda-roupa minimalista para colocar a música em destaque. Toda a experiência, marcada pelo companheirismo e pela espontaneidade, tornou-se uma memória preciosa antes de o mundo mudar em 2020. A setlist abrange sua carreira e inclui grandes sucessos como "I Walk Alone”, "Until My Last Breath” e "Innocence”, bem como favoritas dos fãs como "Victim Of Ritual” e "Demons In You”, mostrando sua evolução como artista.