Tens a Certeza?
Do lendário realizador/argumentista James L. Brooks chega-nos um olhar humorístico e romântico sobre a questão “Como Sabes”. Quando tudo o que ela alguma vez conheceu lhe é subitamente tirado, Lisa (Reese Witherspoon) inicia um caso amoroso com Matty (Owen Wilson), um jogador da liga de basebol profissional e mulherengo egocêntrico. Antes do início da relação, Lisa encontra-se com George (Paul Rudd), um homem de negócios convencional que enfrenta os seus próprios problemas, tanto com o pai (Jack Nicholson) como com a lei. Quando tudo parece estar a desmoronar-se, isso não acontece.