A Sinfonia dos Cumes: Os Alpes Vistos de Cima
A câmara Cineflex, desenvolvida pelos serviços secretos Norte Americanos, proporciona close-ups aéreos acutilantes e traz à vida imagens panorâmicas de cortar a respiração. Filmado exclusivamente com filmagens aéreas, esta é uma expedição cinematográfica única desde os picos do Monte Branco às Dolomitas e traça a história e geografia dos Alpes.