Caca Ao Terrorista
Jack Shaw (Donald Sutherland) esteve sempre na linha da frente da luta anti-terrorista. Jack é um dos melhores agentes da CIA, encarregue de seguir a pista do assassino a contrato Carlos "O Chacal" Sanches que tivera a sorte de escapar ileso a uma devastadora bomba colocada num café em Paris. Jack tem finalmente uma "ponta" de todo o enredo secreto de Carlos: Annibal, um oficial da Marinha dos EUA que é o perfeito sócia de Carlos. Com a ajuda dos serviços secretos israelitas, Jack treina Hannibal para se comportar como Carlos: viver como ele, amar com ele, matar como ele. E Carlos caí na armadilha...