The Band - The Band
Um programa de entrevista com discussão sobre como o álbum homônimo The Band foi gravado; todos os membros sobreviventes da banda participaram. Este programa realmente mostra o talento bruto do grupo, mas um nível de criatividade em fazer a música que raramente é visto na indústria fonográfica de hoje.