The Barn
Halloween - um dia de lendas sombrias - também para os amigos Sam e Josh, que querem se divertir muito com os amigos. Porém, em clima de festa, os jovens cometem um erro fatal: nenhum deles acredita que as lendas que cercam sua cidade natal sejam verdadeiras e por isso libertam três temíveis demônios que provocam um banho de sangue.