The Decemberists - A Practical Handbook
Com uma dinâmica de grupo que abraça a experimentação, mesmo quando celebra as formas clássicas do pop e do folk, The Decemberists estão firmemente estabelecidos como um acontecimento completamente original no mundo do indie rock contemporâneo.