The Flood
No coração do maior deserto do sul da África reside um milagre — o Delta do Okavango, no Botsuana. Um dos habitats mais diversos da Terra, passa anualmente por uma transformação épica: o deserto torna-se um paraíso aquático. Para muitos, as águas das cheias representam uma boia de salvação. Para outros, representam duros desafios. Mas para todos, a vida é controlada pelo impulso da grande cheia.