The Front Room
Grávida, Belinda (Brandy) acolhe a sogra (Kathryn Hunter) em casa e a sua vida transforma-se num verdadeiro inferno. Mas quando esta tenta deitar as garras ao bebé, Belinda percebe que terá de lhe pôr um travão, custe o que custar.