The Great Outdoors: Ten
Já passaram DEZ anos e o TGO ainda está em força. Ao longo da última década, os pilotos, o formato, e as equipas mudaram, mas a paixão pelo desporto permanece a mesma. Os anos de domínio semelhantes ao de Carmichael já passaram, e actualmente, uma mão cheia de pilotos pode ganhar a qualquer momento a classe de 450. Depois de ter a pior época da sua carreira, no ano passado, Chad Reed avançou sozinho e lançou a Two Two Motorsports. A nova determinação e responsabilidade fizeram dele um herói americano em 2011. O campeão do ano passado, Ryan Dungey, perdeu o seu mentor e manager da equipa, Roger Decoster, que saiu para a equipa KTM no final da última temporada, deixando Ryan sozinho para defender o seu título. Devido a lesões, Ryan Villopoto não correu uma temporada completa em 2 anos. Mas vindo de 3 campeonatos seguidos de 250, ele é um candidato óbvio na classe de 450. A classe de 250 pode ser definida por duas equipas - Pro Circuit e Factory Connection. Mitch Payton e a temporada recorde de pódios da sua equipa é outro exemplo disso. O campeão do mundo Tyla Rattray, Scotsman Dean Wilson, e o novo miúdo Blake Bagget, batalham pelo primeiro lugar ao mesmo tempo que partilham a mesma tenda da Pro Circuit. No ano passado, a Factory Connection manteve-se a par com a Pro Circuit, ganhando o campeonato de 250 com Trey Canard. Agora, Eli Tomac e Justin Barcia têm a seu cargo a tarefa de derrotar a poderosa equipa Pro Circuit. O prestígio de vencer um Campeonato Nacional Americano de Motocross irá chamar estes homens para o serviço todos os verões, a partir de todos os pontos do globo. Como sempre, nós estaremos lá para capturar o belo mas brutal desporto que é o motocross, e lembrar-nos a todos… porque corremos. Isto é The Great Outdoors.