The Intern
Em "The Intern", Ben Whittaker (Robert De Niro) é um viúvo de 70 anos que descobre que a reforma não é aquilo que ele esperava. Aproveitando uma oportunidade para voltar a entrar no jogo, ele torna-se num estagiário num site de moda fundado e gerido por Jules Ostin (Anne Hathaway).