The Last 10 Years
Matsuri Takabayashi, de 20 anos, descobre que só tem dez anos de vida devido a uma doença incurável. Ela decide não remoer sobre a sua vida e não se apaixonar, mas depois encontra Kazuto Manabe numa reunião de antigos alunos.