The Last Ones - Videograss
Na nossa quinta temporada juntámos a mais elegante e inovadora tripulação que se possa imaginar. Com novos elementos neste grupo, desta vez, pode esperar algumas surpresas! Desde o Alasca a Oslo e ao Minnesota, e também o inverso, demos voltas ao mundo perseguindo novos locais e novos truques. The Last Ones representa qualquer pessoa que põe o seu coração e a sua alma num projeto anual e luta por manter vivo este ponto chave da nossa cultura. NÃO DESISTA! TORNE-O ESPECIAL! FAÇA COM QUE NÃO SEJAMOS OS ÚLTIMOS! Nós esmerámo-nos neste e esperamos que goste!