The Mirror
Uma jovem desvenda um mistério de assassinato de 80 anos em sua casa, ligado ao passado sombrio de uma estrela do cinema mudo. Ela corre para encontrar o mistério e o tesouro enterrado - arriscando tudo em um jogo mortal de sobrevivência.