The Moment
A digressão aproxima-se e a estrela pop (Charli xcx) vê-se presa no crepúsculo de um verão, onde a ambição, o ego e os excessos da indústria colidem. Realizado por Aidan Zamiri, The Moment é uma sátira astuta e consciente dos bastidores que capta a emoção do momento e a pressão crescente do que custa manter-se no topo.