The Paloni Show! Halloween Special!
Leroy, Reggie e Ceruce Paloni receberam a oportunidade de uma vida de serem os apresentadores de um inesquecível Especial de Halloween cheio de curtas "assustadoras" de um grupo de animadores promissores. Criado por Justin Roiland.