The Penalty
Três indivíduos extraordinários veem as suas vidas inesperadamente entrelaçadas com a crise moderna da pena capital. Ao embarcarem em jornadas pessoais de recuperação, descoberta e rebelião, tornam-se figuras centrais num drama de alto risco que desafia os próprios alicerces da justiça e destaca o custo humano da pena de morte.