The Ritual House
Quando Donna Winters herda a casa da sua infância, cheia de dívidas, e a transforma num alojamento para alugar com a sua melhor amiga, elas libertam uma força malévola nascida de rituais de sangue — prendendo os hóspedes num pesadelo mortal dentro da Casa do Ritual.