The Shore
Bob e Becky Harris vivem numa cidade costeira soalheira, quase um sonho, na costa de Nova Jérsia, onde são donos de um restaurante local. A filha de ambos, Kaliope, é empregada de mesa e mãe solteira de Anna, uma menina que desaparece misteriosamente na praia.