The SZN
Quando Roman Perry, um promissor magnata do entretenimento, aprende sobre a atividade criminosa de seu irmão, isso atrapalha sua carreira. Roman rapidamente se vê preso em uma teia de segredos e mentiras que atinge toda a árvore genealógica de Perry.