The Unknown Runner
Uma história de luta, sacrifício e dedicação. Descubra o mundo por trás dos corredores de longa distância quenianos. Acompanhamos o atleta queniano Geoffrey Kipsang no seu país natal, no campo de treino em Kaptagat, com o seu treinador, Patrick Sang, na preparação para a sua estreia na Maratona de Berlim de 2012. A história também se concentrará na Global Sports Communication, a agência de gestão de atletas de ponta, como Haile Gebrselassie. Veremos como o atleta é apoiado, tanto no seu país natal como durante as corridas internacionais. O filme também questiona os aspetos culturais e históricos da corrida de longa distância no Quénia.