Thelma
Quando Thelma Posta, de 93 anos, é enganada ao telefone por um burlão que se faz passar por neto dela, inicia uma perigosa missão por toda a cidade para recuperar o que lhe tiraram. Trata-se de um filme de ação e comédia sem igual que explora a família, a amizade e a idade, inspirado em filmes como "Missão Impossível".