THERE’S SOMETHING ABOUT MARIO
O Mario tem 30 anos e decide visitar a sua família. O pai é de uma família tradicional e o Mario dirá que está a trabalhar como escritor e a viver com o namorado, Fernando. Muitas surpresas mudam os planos do Mario e ele apaixona-se pela Ana, consultora contratada pelo irmão de Mario, Vicente, para ajudar a melhorar a fábrica de cerveja da família.