Till Brönner – A Night in Berlin
Jazz que fica sob a sua pele - capturado para a eternidade: Este é o resultado de um concerto quase privado do trompetista e cantor de jazz Till Brönner com amigos músicos de primeira classe como Bruno Müller (guitarra), Roberto Di Gioia (piano, teclados), Christian van Kaphengst (baixo), Roland Peil (percussão), David Haynes (bateria), Samon Kawamura (gira-discos), Kim Sanders e Lan Nonneman (voz), Dana Anka e Rebecca Thürmer (violino), Daniela Crisan (viola) e Phoebe Scott (violoncelo). A gravação do concerto oferece ao público um prazer musical ao mais alto nível. O espectador participa num evento autêntico e altamente emocional e experimenta de perto o excepcional músico de jazz Till Brönner, sentindo a excitação e o entusiasmo que tornam a sua música tão única.