Time Under Fire
Um submarino americano se depara com uma fenda temporal. Uma unidade especial parte em missão para descobrir o que há do outro lado. Eles se encontram em uma América distópica alternativa, agora sob uma ditadura de um homem só. Eles decidem ajudar os rebeldes.