Tootsie
Michael Dorsey é um actor talentoso, mas a sua natureza difícil e temperamento rebelde antagonizaram todos os produtores em Nova Iorque. Agora, o agente dele assegura que ninguém vai contratá-lo. Mas Michael precisa de dinheiro - precisamente 8000 dólares - e, para ganhá-lo, ele está disposto a interpretar o papel de uma vida. Dustin Hoffman contracena com Jessica Langue, Teri Garr, Dabney Coleman, Charles Durning, Bill Murray e Geena Davis no comovente clássico do realizador Sydney Pollack que foi o precursor de uma nova era de irreverência em Hollywood e criou novos padrões para hilariantes e imprevisíveis comédias.