Travel Socks
"«Travel Socks» conta a história de uma jovem norte-irlandesa de 22 anos que viaja para Inglaterra para interromper a gravidez durante uma das maiores pandemias de sempre; com os transportes restringidos, o alojamento encerrado e o contacto humano limitado, Orla — conhecida como Socks pela família e pelos amigos — faz a viagem sozinha, optando por mantê-la em segredo e esconder a travessia de ferry pelo mar da Irlanda; avarias no carro e um “quiz no Zoom” familiar em hora infeliz dão um tom farsesco, enquanto a astúcia e a aparente despreocupação de Orla inquietam as novas pessoas que encontra; através dessas interações percebemos que, por mais isolante que fosse aquele período, ela não estava inteiramente sozinha. "