Tropically Yours - Transworld Surf
Fuja dos lineups congestionados dos destinos populares de surf dos dias de hoje, e descubra os segredos mais bem escondidos do mundo do surf. Novos locais exóticos ainda existem, e Tropically Yours é a sua ligação à perfeição intocada. Faça as malas, desligue o telefone, e afunde os pés na areia quente e suave. O paraíso espera-o de braços abertos. Tropically Yours convida-o a mergulhar connosco - numa aventura exótica de surf filmada em água azul, água castanha, água quente e água fria. Com mostras de surf muito boas da parte de Brendon Gibbens, Matt Meola, Dave Wassel, Jay Davies, Dillon Perillo, Dylan Graves, Oliver Kurtz, Creed McTaggart, Mitch Coleborn, Hector Santamaria, Conner Coffin, Parker Coffin, Andrew Doheny, Michael Dunphy, The Gudauskas Brothers, Sterling Spencer, Torrey Meister, Pete Devries, Brett Barley, Dane Zaun, e outros!