Tubarão 2
Logo agora, quando pensávamos ser seguro regressar à água! Os veraneantes de Amity estão sob nova ameaça por um tubarão gigante e devorador de seres humanos nesta emocionante sequela da obra-prima de Spielberg! Quando surgem novos sinais da presença de um novo predador, cabe ao inspetor Brody convencer a cidade do perigo e matar o monstro.