Turbo
O turbo não dará ao seu carro um aumento de potência extra ou economizará segundos em seus quartos de milha - mas pode, apenas pode, mudar a maneira como você pensa sobre esquiar. Mais uma vez, o Nível 1 acompanhou sua equipe de esquiadores dedicados em toda a América do Norte na inesquecível temporada de 2008.