Uma Noite no Roxbury
Will Ferrell e Chris Kattan levam os seus boémios irmãos Butabi ao grande ecrã, nesta comédia hilariante. Parece que Steve (Ferrell) e Doug Butabi (Kattan) nunca terão estilo suficiente para fazerem parte da lista de convidados da discoteca Roxbury. Isto é, até terem um pequeno acidente com o seu ídolo, o frequentador habitual da discoteca Richard Grieco (“21 Jump Street”). Desejoso de evitar um litígio, Grieco faz amizade com o par deslumbrado e leva-os para um mundo luxuoso com que antes apenas sonhavam. Bestial! Os desafortunados Butabis nunca mais serão pessoas de primeira com vidas de segunda…talvez. Com Loni Anderson, Dan Hedaya, Molly Shannon e uma banda sonora de dançar até cair para o lado, “A Night at the Roxbury” é entretenimento infeciosamente divertido.