Unconformity
Uma ambiciosa estudante de geologia alpinista desafia seu imperioso conselheiro a viajar para o deserto de Nevada, onde uma descoberta que define sua carreira e uma amizade inesperada com um jovem pecuarista a forçam a tomar decisões que mudam sua vida.