Undefiled
Preso num ciclo interminável de vício e vergonha, um jogador de basebol veterano tem finalmente a hipótese de se tornar profissional. Mas, ao aceitar esta oportunidade, terá de virar as costas a um segredo tão terrível da equipa que pode custar a vida a uma jovem vítima de tráfico humano.