Em Fúria
Um thriller psicológico e imprevisível com Russell Crowe que explora o frágil equilíbrio dumasociedade levada ao limite. Rachel está atrasada para o trabalho e no trânsito tem um desentendimento de semáforoscom um estranho cuja vida deixou-o indiferente a tudo e decide deixar uma última marca nomundo ensinando-lhe uma série de lições mortais. Seguem-se eventos aterrorizantes e comconsequências gravíssimas para todos.