Uriah Heep - Between Two Worlds
Este é um show incrível com o Uriah Heep ao vivo no palco do The Magician's Birthday Party 2004. O clímax do show é uma versão inesquecível de 'Look At Yourself', que inclui um frenesi de bateria com convidados especiais do Osibisa, que gravou o álbum de estúdio original em 1971.