Férias Forçadas
Após um erro de reserva duas famílias drasticamente diferentes, lideradas por um editor snobe e um influenciador são forçados a partilhar uma casa de férias sublime. Dos hábitos incompatíveis às personalidades fortes, o choque cultural é imediato. Porém, apesar das tensões e mal entendidos estas férias forçadas tomam um rumo inesperado e acabam por ser uma aventura cheia de surpresas e comédia.