Various Artists - Ballet's Greatest Hits
Apresentado pela Youth America Grand Prix, a maior iniciativa educacional de dança do mundo, e assunto do documentário premiado sobre ballet “First Position,” “Ballet’s Greatest Hits” apresenta um deslumbre do ballet de hoje e de ontem.