Velocidade Furiosa x
Ao longo de várias missões com probabilidades ínfimas de sucesso, Dom Toretto e a sua família, formas mais espertos, mais corajosos e mais velozes que os adversários que encontraram no caminho. Agora, eles confrontam o rival mais letal com que já se cruzaram: Uma aterradora ameaça que emerge das sombras do passado, movida pela fome de vingança.