Velvet Goldmine
Protagonizando Ewan McGregor (Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma, Trainspotting) e Jonathan Rhys Meyers (Retrato de Uma Preceptora, Michael Collins), o produtor executivo Michael Stipe dos R.E.M. apresenta esta viagem eletrizante pela era mais extravagante do rock and roll! Passaram dez anos desde que a estrela de rock glamorosa, Brian Slade (Meyers), fingiu a sua morte e desapareceu da ribalta. Agora, cabe ao repórter de investigação, Arthur Stuart, localizar esta lenda viva e descobrir a verdade por trás do seu desaparecimento! Ao longo da investigação de Stuart, é levado numa excursão guiada frenética e sem limites de acesso pelo cenário vibrante da música... para uma visão intransigente da extravagância e dos excessos das suas grandes estrelas! Aclamado pelos críticos, também ganhou um Prémio de Mérito no prestigioso Festival de Cinema de Cannes!