Vilão - Ajuste de Contas
Eddie Franks é um ex-criminoso que tenta ajudar a sua família ao reconectar-se com a filha e saldar a dívida do irmão. Apesar dos seus esforços, é puxado de volta para a vida do crime, com consequências devastadoras.