Villeneuve e Pironi
A história dos pilotos campeões de Fórmula 1 e rivais Gilles Villeneuve e Didier Pironi - dois homens unidos pela ambição, amor, honra, traição e dependência da velocidade, que são dilacerados pela tragédia.