Virus-Destruição e Criação
O que é um vírus? Como isso afeta seres humanos e como ele é transmitido? Médicos, virologistas e cientistas avaliam a propagação do vírus Zika, os efeitos que essa epidemia pode ter em grandes populações e possíveis medidas para parar essa doença.