Você, eu e eu
Em 1999, enquanto o mundo lida com o iminente "Bug do Milênio", as irmãs gêmeas idênticas You (Baipor Thitiya Jirapornsilp) e Me (também interpretada por Baipor Thitiya Jirapornsilp) estão preocupadas com o próprio futuro – de um jeito bem diferente. As estudantes passaram a vida inteira operando praticamente como uma única unidade, indo a todos os lugares juntas e compartilhando tudo. No entanto, quando You e Me conhecem um garoto chamado Mark (Tony Anthony Buisseret), a relação entre elas começa a mudar, pois ambas começam a se apaixonar por ele. Mark é a primeira coisa que You e Me encontram que não pode ser dividida entre as duas, e as gêmeas lutam para lidar com essa nova dinâmica. Mark acabará causando um afastamento entre as irmãs ou isso se tornará uma experiência de aprendizado e crescimento para elas?