Wayne Shorter Quartet - Live in Paris
A máxima de Wayne Shorter é reinventar sua música em cada concerto, sempre com originalidade radical. Após seu trabalho lendário com os Art Blakey’s Jazz Messengers, o Second Miles Davis Quintet e seus anos com o Weather Report, no ano 2000, Wayne Shorter formou o Wayne Shorter Quartet, a primeira formação sob seu próprio nome.