Quem Tem Medo de Virginia Woolf?
Uma adaptação da pioneira peça de Edward Albee, que derruba a fachada de civilidade do casamento disfuncional entre um professor universitário alcoólico e a sua esposa temperamental, durante um jantar em que recebem um jovem casal.