Wicked
Wicked, a história por contar das bruxas de Oz, conta com Cynthia Erivo, vencedora de um Grammy, como Elphaba, uma jovem mulher, incompreendida pela sua pele verde incomum, que ainda não descobriu o seu verdadeiro poder, e Ariana Grande, a artista multiplatina e superestrela global, como Glinda, uma jovem popular, repleta de privilégio e ambição, que ainda não descobriu o seu verdadeiro coração.