Yanni
'Live at the Acropolis' é o primeiro álbum ao vivo e filme de concerto do talentoso tecladista, compositor e produtor grego Yanni. Gravado no majestoso Teatro Herodes Atticus, em Atenas, Grécia, durante sua memorável turnê de 1993, este evento capturou a essência vibrante e a atmosfera única de um dos locais mais históricos do mundo.